sábado, 15 de setembro de 2007

O Dia na Folia

O Dia na Folia: "Mangueira Samba Compositores: Resemar da Mangueira, Marcelo D`Aguiã, Bizuca e Josuel Pagão O toque dos clarins anunciou É centenário da alegria Foi Recife que me chamou, eu vou De verde e rosa, cair na folia E no 'passo' dessa dança O povo balança... O frevo arrasta a multidão Fascinação... O colorido das sombrinhas a bailar Revela a poesia Do folclore popular Maracatu...negro rei, eu sou Entra na roda, que tem capoeira O morro desce feliz! E faz ferver a Estação Primeira Palhaços e blocos nas ruas Herança dos antigos carnavais Tradição e fantasia... Mascarados nos salões Amor de carnaval O arlequim, o pierrot e a colombina Bonecos gigantes, Zé Pereira É um mundo de magia O galo cantou! É madrugada nesta terra de amor Meu carnaval mulato É de perder o sapato Pro bacalhau do batata eu vou A Mangueira levanta, amor...poeira São cem anos de alto astral Vem Recife no embalo do samba Traz o frevo pro carnaval"

Nenhum comentário: